Trocas e Devoluções

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES


INFORMAÇÕES GERAIS:
O nosso compromisso é total satisfação dos clientes nas compras realizadas na internet pelo Sebo RS Raridades e, visando uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução. Para evitar qualquer problema com a sua compra, ao realizar o pedido, fique atento aos detalhes à descrição do produto;
Se o pedido chegar com embalagem violada, avarias durante o transporte ou produto em desacordo com o comprado, recuse recebimento no seu ato. Caso contrário não será classificado como recusa e sim como arrependimento ou cancelamento, desde que atenda ao prazo legal. Havendo dúvidas e questionamentos, entre em contato por algum de nossos canais de atendimento excluído do canal do Facebook.

POLÍTICA DE ARREPENDIMENTO
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O prazo para o cliente solicitar troca ou devolução é de até 07 (sete) dias corridos a contar a partir da data de recebimento do pedido e deve ser realizado através do e-mail rsraridades@gmail.com ou pelo telefone (41) 3014-7615.
As solicitações de desistência da compra serão acatadas desde que:
a) Sejam efetuadas pelos canais de atendimento da RS RARIDADES, excluído o canal FACEBOOK, em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto;
b) A mercadoria seja devolvida a RS Raridades sem que tenha sido utilizada, sempre com a apresentação da 1ª via da nota fiscal de venda.
IMPORTANTE: Caso os requisitos acima não sejam preenchidos, a RS Raridades não estará obrigada a aceitar o cancelamento da compra. Nesse caso, o produto enviado pelos correios será devolvido no endereço de entrega, acompanhado de relatório sobre o problema constatado, sem a restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.
O direito de arrependimento leva ao cancelamento da compra e, assim como o consumidor recebe restituição dos valores pagos, o fornecedor deve receber o produto intacto, em condições de ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto, de seu conteúdo ou de suas embalagens.
No caso de cancelamento da compra por arrependimento, o valor pago pelo CLIENTE será integralmente devolvido conforme descrito no item “Ressarcimento de Valores” abaixo.

RESSARCIMENTO DE VALORES
I - os reembolsos referentes ao pedido e dos custos de frete com a devolução serão efetivados APÓS o recebimento do(s) produto(s) devolvidos.
II - O ressarcimento de valores poderá ocorrer das seguintes formas:
a) O valor custeado pelo produto e respectivo frete serão devolvidos integralmente, da mesma forma em que foi pago, após a RS RARIDADES receber o(s) produto(s) devolvidos e observando as demais condições aplicáveis ao caso descritas nesta política, ou;
b) O CLIENTE poderá escolher receber o reembolso em forma de voucher, com validade de 1 (um) ano e poderá ser utilizado para novas compras na loja on-line da RS Raridades.
No caso de devolução parcial do pedido, o frete a ser reembolsado será proporcional aos itens devolvidos.
No caso de pagamento com Pag Seguro, o cliente será comunicado por e-mail sobre o reembolso e receberá o estorno por meio de crédito na sua conta Pag Seguro.
No caso de pagamento com Transação bancária como depósito, transferência bancária ou DOC, a devolução dos valores será realizada por meio de transferência bancária para a conta corrente de titularidade do próprio CLIENTE, no menor prazo possível, devendo ser efetuada em até 10 (dez) dias úteis. Caso o CONSUMIDOR não seja titular da conta corrente encaminhada para a realização do estorno, a RS Raridades e o CLIENTE acordarão a forma como será feita a devolução. Não será concedido crédito a terceiros devido ao alto risco de fraude.